sábado, 13 de agosto de 2011

A PREGAÇÃO DO ÓDIO!






























Ao longo da História, vem se passando certas afirmativas contra a diversidade sexual. Uns dos maiores pregadores desse Ódio, são os líderes das religiões. Dizem eles e elas: Isso não é algo do nosso Deus. Que não são pessoas normais. Afinal, o que é ser normal!? Em nome desse “Deus”, já foram realizadas as mais sanguentas guerras e torturas físicas e psicológicas. As causa físicas podem ainda serem recuperadas com o passar do tempo, porém, as psicológicas, não.

Dizem que a Humanidade se evoluiu! Até aceito, quando nos referimos a certos campos do conhecimento. Contudo, quando se trata da evolução dos sentimentos humanos, a maioria deixa a desejarem. São na verdade, Filhos do ódio. Várias pessoas são vítimas de agressões por parte de pessoa homofóbicas. Sejam, físicas ou psicologicamente. O que temos assistidos nos noticiários, são casos de mortes na classe social LGBT ( Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero). Não precisamos ir longe para relatar tais casos. Alguns meses atrás, um jovem foi covardemente assassinato aqui em Campina Grande-PB. Tal fato chegou na imprensa nacional. Será que essa é a imagem que desejamos transmitir da nossa cidade? Neste mês de Agosto, mais um caso de agressão ocorreu na capital do Estado, quando um jovem buscou defender um rapaz que estava em risco de ser agredido por ser Gay. Para que os leitores tenham uma ideia da gravidade do fato, houve um caso absurdo: um pai estava abraçado com seu filho; isso foi o suficiente para que fossem agredidos por um grupo de homofóbicos. Era só o que estava faltando! Os familiares já não podem se abraçarem em público. Se os casos que chegam a nosso conhecimento já são demais; imaginem tantos outros que ficam silenciosos. Neste instante, algum Ser Humano da Comunidade LGBT, pode está sendo vítimas de agressão. O mais deplorável, é que no Congresso e no Senado de nosso país, vários parlamentares são favoráveis a tais agressões. Caso contrário, já teriam aprovado leis de defesa para a Comunidade LGBT. Vale lembrá-los, caros leitores, que essas agressões, têm sua origem, na educação familiar. Temos que começamos pela base da educação. Ou seja, a família. É provável que vários leitores não concordem com o conteúdo do texto. Porém, ele não foi escrito para agradar, e sim, alertar para uma vida em união. Para que se tenham uma idéia das injustiças que as pessoas da classe social LGBT têm suportado, veja um caso muito rotineiro: Geralmente, um pai quando sabe que seu filho ou filha é dessa classe social, ele as expulsam de seu lar. Entretanto, quando tais filhos conseguem progredirem na vida, tudo muda! E não para por aí: quando se vem falecer, os injustos mandam exumaros bens do(a) falecido(a). É muita hipocrisia(falsidade)!

Até quando continuaremos assistindo noticiários relatando tais agressões!? Se você passar a ser um pai ou mãe de um gay ou lésbica, vai expulsá-los de seu lar? Alguns dizem que matariam! Creio que para tais pais, é preferível ter um filho no mundo do crime, do que homossexual. E você, qual sua opinião? Deixe seu comentário no Blog.

Jadson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário