sexta-feira, 23 de julho de 2010

A PRIMEIRA FESTA

Um menino foi convidado para ir a uma festa pelos seus amigos. Foi seu primeiro contato com o evento. Ele ficou sem saber como comporta-se naquele ambiente novo. Seus amigos aproximaram-se para recepcioná-lo. Ao avistá-los, o garoto que estava nervoso, ficou calmo. O que antes era estranho, começou a tornar-se familializado.
Ele havia saído do seu, "mundo acastelado", para conquistar novos caminhos. Porém, as supressas não pararia aí. O fato mais importante estava para acontecer.
O jovem, em certo momento da festa, avistou uma linda garota. Seu coração começou a bater mais forte. Sua respiração ficou mais presa. Há! O que está acontecendo comigo?
Aos 12 anos de idade, ele sentiu a sua primeira sensação do Amor.
Sem saber como se comportar diante da nova situação, o garoto recorreu aos seus amigos. Eles o orientaram para que o jovem fosse ao encontro da garota para convidá-la a dançar. Ele com suas pernas trêmulas, se dirige a linda menina e convidou-a para uma dança.
Durante a música romântica que tocava no salão, o garoto falou de seus sentimentos para ela. Entretanto, ele foi supreendido pela a jovem, que o revelou que já estava observando-o na escola já fazia algum tempo.
O que era para ser mais um encontro entre jovens, se tornou em uma linda história de Amor. Os dois a partir daquele momento, não se separaram mais.
Quando tornaram-se adultos, casaram e construíram sua família, que teve como base o Amor e o respeito entre eles.
Agora com seus dois filhos, que são "frutos" do seu Amor, os dois viram sua história se tornar um exemplo para a nova geração.
Milhares de jovens buscaram também construir as suas histórias de Amor. Tendo como referencial, a do casal.
Vamos viver essa história de Amor também!
Seremos capazes?
Será que ainda existe músicas românticas e belas capazem de unir os casais nos dias de hoje?
O cavalheirismo e o romantismo ainda existe nos dias de hoje?

Autor: Nosdaj


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olá Jadson, que bom que gostou do meu blog Meu Olhar Fotográfico, estou retribuindo a visita e deixar aqui minha opinião quanto ao seu trabalho que é otimooooo.
    Muito conteúdo bom, muitas coisas interessantes em uma linguagem super acessível os links com os mais diversos assuntos... aqui tem de tudooo. já está em meus favoritos sempre que puder estarei conferindo seu trabalho. Parabéns.

    ResponderExcluir