sexta-feira, 16 de abril de 2010

ROllING STONES


LONDRES (Reuters) - Os Rolling Stones lançarão "Plundered My Soul", uma música inédita, na forma de um single de edição limitada em disco de vinil para comemorar o Dia da Loja de Discos no sábado. A comemoração da data tem como objetivo prestar apoio às lojas de música de varejo, cada vez menos procuradas.

A versão digital da música em iTune estará disponível na Internet a partir de sexta-feira, segundo a gravadora Universal Music Group.

"Plundered My Soul" foi descoberta durante o trabalho de relançamento de "Exile on Main Street", considerado um dos mais importantes discos da banda, que sairá no dia 17 de maio. A música será uma das 10 canções bônus na edição especial.

Outras músicas inéditas da regravação do "Exile" incluem "Dancing in the Light", "Following the River" e "Pass The Wine".

A banda britânica Blur também está apoiando o Dia da Loja de Discos com seu primeiro single em sete anos, também em uma versão limitada em disco de vinil.

O lançamento faz parte de uma série de singles em discos de vinil produzidos pela gravadora EMI em comemoração à data, com The Beatles e Lily Allen entre os lançamentos, em edição limitada de mil cópias cada.

(Reportagem de Mike Collett-White)




Nenhum comentário:

Postar um comentário