segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O PROCESSO CRIATIVO













Você tem a oportunidade de escolher o que quer, porém, deve ter certeza do que quer. Esse é o seu trabalho. Se você não tiver certeza, a lei da atração não poderá lhe proporcionar o que quer. Você estará emitindo uma freqüência confusa e só atrairá resultados confusos. Talvez pela primeira vez na sua vida, formule aquilo que realmente quer. Agora que você sabe que pode ter, ser ou fazer qualquer coisa e que não existem limites, o que você que?
Pedir é o o primeiro passo do Processo Criativo; portanto, faça disso um hábito. Se precisar fazer uma escolha e não souber o que fazer, peça! Você jamis deveria ficar confuso a respeito de nada em sua vida. Simplesmente peça!
Você não precisa pedir várias vezes. Peça apenas uma vez. É exatamente como encomendar alguma coisa de uma catálogo, você apenas faz o pedido e aguarda. Você não faz um pedido, depois fica em dúvida se ele foi atendido ou não e torna a fazê-lo repetidamente. Você faz o pedido uma vez. Acontece a mesma coisa com o Processo Criativo. O primeiro passo é simplesmente seu passo para ter certeza do que você quer. Quando tiver certeza, você já terá pedido.
Você tem de acreditar que recebeu. Tem de saber que o que você quer é seu no momento em que pedir. Tem de possuir uma fé absoluta e incondicional. Se tivesse encomendado algo de um catálogo, você relaxaria, saberia que receberia o que encomendou e seguiria com sua vida,

“Veja as coisas que você quer como se já fossem suas. Saiba que elas virão até você quando forem necessárias. Então, deixe-as vir. Não se aflija nem se preocupe com elas. Não pense na sua falta delas. Pense nelas como sua, como pertencentes a você, como se já estivessem em sua posse.”
Robert Colhier (1885-1950)


No momento em que você pede alguma coisa, e acredita e sabe que já a tem no invisível, o Universo inteiro se move para deixá-la visível. Você tem de agir, falar e pensar como se a estivesse recebendo agora. Por quê? O Universo é um espelho, e a lei da atração está refletindo de volta para você seus pensamentos dominantes. Portanto, não faz sentido que você tenha de se ver recebendo-a? Se nos seus pensamentos existe a informação de que você ainda não a tem, você continuará atraindo o não tê-la. Você tem de acreditar que já a possui, que a recebeu. Você tem de emitir a freqüência da sensação de tê-la recebido, a fim de introduzir essas imagens de volta em sua vida. Quando você fizer isso, a lei da atração moverá poderosamente todas as circunstâncias, pessoas e acontecimentos para você receber.
Como é que que você chega ao ponto em que acredita? Comece fazendo de conta. Comporte-se como uma criança e faça de conta. Aja como se você já tivesse aquilo. À medida que fizer de conta, você começará a acreditar que recebeu. O Gênio está reagindo aos seus pensamentos predominantes o tempo todo, não só no momento em que você pede. È por isso que, depois de ter pedido, você deve continuar a acreditar e saber. Tenha fé. Sua crença de que já tem aquilo, essa fé imorredoura, é sua maior poder. Quando você acreditar que está recebendo, prepare-se e observe a mágica começar!

(Parágrafos extraído do Livro: O Segredo. Escrito pela escritora: Rhonda Byrne.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário