segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BLUE MAN GROUP


Em curta temporada, o trio Blue Man Group retorna a São Paulo para apresentações no Credicard Hall. Após o sucesso da tunê Megastar World Tour, de 2007, os amigos Chris Wink, Phil Stanton e Matt Goldman voltam a realizar o "workshop" de como criar uma perfeita experiência de um show de rock.

A trupe é conhecida por suas apresentações envolventes, que unem música, vídeo, pintura, circo, teatro, animação, vaudeville e performance. Versões para clássicos do rock como Baba O´Riley, do The Who, são executadas por meio de instrumentos musicais totalmente inusitados como tubos de PVC, antes de fibra de vidro e pianos desmontados. O trio é acompanhado por uma banda e pelos cantores Adrian Hartley e Phil Maniaci.


terça-feira, 4 de agosto de 2009

NOTEBOOK ASUS N50Vn



Na concepção dos notebooks N Series a Asus utiliza tecnologia de ponta, especialmente pelo uso da In-Mold Roller Technology que proporciona um painel resistente a riscos que mantém seu brilho mesmo após uso prolongado. Desfrutando de um exterior moderno agregado a partes metálicas e brilhantes inspiradas pelo Art-Deco modernista, os notebooks N Series proporcionam desempenho combinados com estilo.

Tecnologia Inteligente – Super Hybrid Engine

O Power4 Gear Hybrid facilita a implantação e utilização da energia de acordo com as preferências do usuário em relação às tarefas especifica que eles desempenham, ao passo que a EPU detecta com precisão os componentes que mais consomem energia adaptando com precisão as necessidades energéticas do seu sistema. Os efeitos combinados da poupança de energia pelo SHE resultam numa prolongação da bateria de até 35%*.

Inicialização inteligente em apenas 8 segundos e rápida conectividade de internet com o Express Gate

Além das características de tecnologia e software únicas, o N50Vn revela o Express Gate mais recente que proporciona aos usuários uma experiência de utilizaçao simples. Este adicional incorporado ao sistema operacional permite acesso ultra-rapido a uma série de características comumente utilizadas como: Navegador Web, Comunicadores Instantãneos, Skype, Gestor de imagens e jogos online.ExpressGate

Tecnologia Inteligente – Logons rápidos através de reconhecimento facial

Continuando sua tradição de quebrar paradigmas, a ASUS introduz uma nova maneira pela qual os usuários podem fazer logon em seus computadores, o reconhecimento facial. Com a tecnologia SmartLogon o sistema detecta a cara do usuário e faz o logon sem qualquer intervenção do usuário. Este sistema foi desenvolvido para aprender as variações das características faciais de seus usuários, identificando as mesmas em diferentes condições de iluminação.totalvideo

Tecnologia Inteligente - Acesso a Multimidia com apenas um toque

Uma linha de botões localizada acima do teclado, serve como uma ferramenta de controle multimídia intuitiva e conveniente para você curtir seus arquivos de multimídia instantaneamente.

Tecnologia Inteligente - Ionizador de ar integrado

O ionizador de ar integrado, nao apenas auxilia a limpeza dos germes e alergênicos como também promove a circulação e o fluxo de ar.

Segurança Inteligente - Leitor de impressoes biometricas digitais RF

O notebook ASUS N50Vn incorpora um sensor de impressões digitais que proporciona acesso autorizado a Dados e proteção em um level altíssimo com seu controle pessoal. O mecanismo de imagem do leitor lê a impressão digital através do escâner padrão da camada de pele viva que se encontra logo abaixo da pele seca exterior a camada superficial. Por isso, o sensor é menos afetado pelas condições comuns da pele superficial, incluindo a seca, calor, sujeira ou pele oleosa.

Intel, o logotipo Intel, o logotipo Centrino e Centrino, Intel Core e Core Inside, são as marcas ou marcas registradas da Intel Corporation ou suas filiais nos Estados Unidos e outros países.

* O produto (elétrico, equipamento eletrônico, célula de bateria contendo base de mercúrio) não deve ser jogado no lixo municipal. Siga a lei local para coleta e tratamento de produtos eletrônicos.
* Todas as especificações estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio. Favor checar com seu fornecedor o modelo exato ofertado. Produtos podem não estar disponíveis em todos os mercados.
* A cor da PCB e a versão do pacote de softwares incluídos estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.
* Marcas e nomes de produtos mencionados são marcas registradas de suas respectivas companhias.